segunda-feira, 31 de julho de 2017

Nostalgia Gamer | Tony Hawk´s American Wasteland (Analíse + Curíosidades)


Eae meus amigos, Tudo certo? Hoje eu estou aqui para falar de um dos games que mais me marcou na minha adolescência, e que na Minha humilde opinião é disparado o Melhor Tony Hawk Já feito.

''Por que Chade?''
Eu irei fazer a analise do jogo aqui, e não vou falar o que eu acho do jogo, você vai decidir se ele é bom ou Ruim!

Tony Hawk´s American Wasteland é um Game em Terceira Pessoa de Esportes Focado em Skates, desenvolvido e Publicado pela saudosa Activision.

HISTORIA DO GAME:
O jogo se Passa em Los angeles, só que o Mapa não é inteiro de los angeles, Tem ao Todo 6 mapas que são bairros da cidade mas podem ser Considerados Cidade! o seu personagem é criado por Você que é um skatista amador que sonha em ser que nem o seu ídolo, o Skatista Tony Hawk que é considerado por muitos o maior nome do skate de todos os Tempos, E o Primeiro "mapa" é Hollywood que lá você conhece uma garota e ela te ajuda junto com uma galera pra você se aperfeiçoar no skate, Ensinando Muitas manobras e dicas para você avançar na Historia e Ser uma Lenda do Skate.

MECANÍCAS:
O sistema do jogo pra mim me deixou de boca aberta comparado ao Pro Skater 4, ele agora não é mais um simples simulador, agora se você não ter estilo e ser um skatista descolado e também altamente treinado, você nunca irá avançar, e uma coisa legal é que ele meio que conta através da Historia a origem de manobras clássicas como Natas Spin, airhawk e Etc......
Além da jogabilidade ser bem intuitiva e Precisa.

Bom a Análise está ai, se ficou interessado, comente e fale sua opinião!



Um comentário:

  1. American wasteland foi o primeiro Tony hawks que eu joguei no ps2 e o jogo me encantou muito com o sistema de missoes, as coisas escondidas que tinha no jogo... realmente um jogão! vlw por me lembrar dele

    ResponderExcluir