domingo, 7 de maio de 2017

5 motivos para jogar CS:GO

Eae galera, tudo bem?

Mais uma vez pra vocês estou vindo aqui para falar de um querido jogo, um jogo que fez parte da minha infancia e que hoje em dia tem uma participação muito relevante na vida de milhoes de players e é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente.

Estou falando dele, o nosso grande Counter Strike!

então vamos lá:

1- Fazer amigos

Resultado de imagem para Cs goParaíba, vc só pode ta muito loco né? fazer amigos?

Sim gente, vocês leram corretamente... fazer amigos no CS:GO é uma coisa que acontece muito mais do que parece. Sendo um jogo que envolve as mensagens de voz como parte da mecanica, os players estão sempre se comunicando e assim, sempre rola aquela zuera... e com a zuera a gente acaba fazendo muitos amigos (é só add na steam kkkk). Além disso, sempre tem aquela pessoa que te adiciona porque jogaram um comp que encaixo muito bem, ou você adiciona algum player porque achou que o cara joga bem. E galera, CS:GO tem uma comunidade muito menos tóxica do que a maioria dos jogos multiplayer de hoje em dia e fazer amigos quando se joga CS:GO não é dificil!

2- Não passar raiva

Resultado de imagem para Cs go 5kComo um jogador de LoL, eu sei muito bem o que é passar raiva em partidas não competitivas... Mas no CS:GO não é assim que funciona! O sistema das partidas não competitivas te permitem que você saia de uma partida sem precisar termina-la e permite também que outra pessoa entre no seu time com o jogo ja "startado"... Assim se você não gostou de algum player que estava "trollando" ou sendo tóxico porque você não sabe jogar é só sair da partida e começar outra em segundos (ou até abrir uma votação para expulsar o "trollzinho" da partida). Além disso, para os impacientes, as partidas de CS:GO não demoram para começar, não demoram pra acabar e se você não gosta de esperar aquele tempo entre acabar uma partida e depois começar outra, o CS:GO é o jogo perfeito para você, pois uma partida começa automaticamente depois da outra... Então se você nao sair da partida você corre o risco de jogar para SEMPRE! (kkkkk)

3- Fazer uma grana na STEAM

Resultado de imagem para Cs go facaSim pessoal, pra você que nunca jogou o CS:GO e não mora um uma caverna escura, você ja deve saber que o jogo possui um sistema onde você pode ganhar skins (modificações visuais) de armas que podem ser vendidas no mercado interno da STEAM. O valor dessas skins podem varias desde centavos até centenas de reais e além disso, pra quem joga, é muito legal ter algumas skins que deixam as armas bem mais notaveis e todos os players da partida conseguem ve-las.

Existem alguns sites que dão skins de forma gratuita, clique AQUI ou no box ao lado para saber mais!


4- Nostalgia
Resultado de imagem para cs 1.5Como eu falei no começo do post, Counter Strike foi um jogo que fez parte da minha infancia... Hoje eu tenho 22 anos, mas quando era apenas uma criança de 11 anos eu me lembro de ir na casa do meu primo e ficar fritando no CS 1.5 (aquele que não tinha escudo e o fundo era uma foto do CT no escuro baixo da de_dust2), o dia inteiro sendo massacrado por bot e revezando com meus primos pra ver quem matava mais... mesmo sem internet aquele jogo era um jogo que me divertia muito e tenho um carinho muito grande por ele. Então, se você é uma dessas pessoas que era criança nessa epoca e jogava contra bot em casa, jogava Fy_Poolday na lan-house com os amigos e operava geral na faca, a pergunta é: Por que você ainda não joga CS:GO?

5- Diversão

Resultado de imagem para Cs go
Além de tudo, o CS:GO é um dos jogos mais balanceados hoje em dia e também um dos mais jogados... o jogo tem 1,749,114 qualificações positivas na STEAM (pouca gente qualifica os jogos) e é um dos jogos mais jogados no mundo. No começo parece dificil mas depois que você aprende o minimo para conseguir jogar as partidas multiplayer sem achar que você é uma batata você nota que o jogo te deixa feliz por estar conseguindo vencer outros players e conseguir subir de patente, te faz rir com piadas e zueiras no chat e além da garantir muuuuuuuitas horas de um bom gameplay.

Bom galera, eu espero muito ter convencido vocês a jogar CS:GO... eu não sou muito bom mas se quiser me chamar pra jogar é só me add na steam e mandar convite!

Um grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. jogo e ate mediano mas porra os kra fica convidando pa umas porra d grupo d csgo na steam q nem cabe no meu saco

    ResponderExcluir
  2. NUNCA! O que há de divertido em ser águia 2 e sempre cair com xerife? Logicamente xerife não tem a experiência, nem conhecimento de granadas, ou mira que um águia 2 tem, logo o time é desequilibrado. Mas o escroto, saco de bosta do Gabe Newell acredita que é equilibrado. Aí fui caindo de patente, cada dia pior: Águia 1, caia com xerife e ak cruzada; chegando a xerife, caía com ak cruzada e ak 2, o curioso é que NUNCA, absolutamente, N-U-N-C-A, o inverso acontece, sabe? Eu quando era ak cruzada, NUNCA cai com águia ou full xerife no outro time, só porque no meu tinha um aguia 2 ou supremo... Mas o oposto é sempre. Não estou me referindo a uma partida ou outra que você cai de complete, não... Estou me referindo a toda fucking partida, pois se fosse uma ou outra, tudo bem, mas não, TODAS. O mesmo acontecia com o jogo Paladins. Meu elo era 2.4k ou algo do tipo, e eu SEMPRE caia com elo 1.4k, etc. Logicamente esse elo não conhece as builds tão bem quanto, mas né? Mas o sistema acha que sim.

    Isso é um problema destes jogos que se baseiam em ELO's, pois o matemático, físico, sei lá quem foi o filho de uma puta que inventou tinha fezes na cabeça, e isso não funciona nos jogos. Mal garanto o meu, vou carregar a porra de uma time de patentes inferiores???

    Se a ideia é deixar a pessoa nervosa, exausta e estressada por ver seu esforço ser tratando tão bem quanto nós brasileiros somos, por nosso políticos, é.. ESTAFANTE, no mínimo, é muito irritante isso. Agora, agora a pouco, cai para ak 2, e para mim isso já deu, sério mesmo. Parei com Paladins por isso, estou parando com o CS:GO agora, pois a única recompensa que estes jogos ainda oferecem era isso: Um orgulho pessoal e fisicamente irreal de conquista, mas agora, isso? Virei babá de kids? E não, não sou o tipo de jogador que chora a toa, eu tenho mais de 2000 horas de jogo no CS:GO, tenho mais de 13000 kills de AWP, já assinei GA, já treinei pra caralho, já vi muitas demos, etc. No Paladins a mesma coisa, pois sou um jogador que gosta de avançar no jogo, gosto de saber como as coisas funcionas, ver tutoriais, dicas, técnicas, etc. Mas não adianta: Nem mesmo o pixel mais roubado, ou a one sway smoke mais O.P. de todas, pode salvar um time que não sabe o que é holdar, não sabe o que um teamplay básica como uma pop lá do outro lado do mapa, não sabe fazer smokes num determinado mapa, ou não tem tanta precisão quanto você. Eu sempre ficava entre os 3 primeiros, claro, as vezes ficava um escore horrível, mas isso era menos que para mais. Enfim, jogos onlines não são divertidos, a menos que você goste de ser o bobo desses magnatas filhos das putas que só pensam em dinheiro.

    P.S. Olha minhas últimas partidas (se ainda estiver disponível, pois parei com Paladins um bom tempo): http://paladins.guru/profile/pc/uggorim veja minhas partidas, olhe o elo do meu time em comparação ao meu (o elo dentro do jogo é diferente do elo dentro desse site, a contagem aí dá menos, mas o foco é a diferença de números...)

    Não presto para jogos, vou ficar nos meus offlines mesmo, online é só para quem gosta de fazer amigos e coisas a fim...

    ResponderExcluir
  3. Brasil Drop Keys: 5 Motivos Para Jogar Cs:Go >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Brasil Drop Keys: 5 Motivos Para Jogar Cs:Go >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Brasil Drop Keys: 5 Motivos Para Jogar Cs:Go >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK vc

    ResponderExcluir