terça-feira, 16 de maio de 2017

Review | Player Unknown's Battlegrounds

Resultado de imagem para playerunknown's battlegrounds logo

Um Jogo que Superou Minhas Expectativas e que Você tem que Comprar

A Algum Tempo Eu Estava Vendo Vídeos deste Game e Pra Falar a Verdade, Eu Não me Interessei nada!
Só que Quando eu Vi Parecia Ser Um Jogo Sem Graça que Você ia Enjoar Muito Rápido:

Pois Bem Mas Quando comecei a Procurar Mais Sobre Este Jogo, Eu descobri Que o Criador deste Game Tinha Feito Arma 2 <3 e Dayz, Então quando Eu Soube que ele era um Sucessor Espiritual do H1z1 King of The Kill (Um dos Games que eu Mais me Viciei na Minha Vida na Steam nos Últimos anos).

Aí Minhas Expectativas Estavam Estelares como Diria o Tio Zangs!
Comecei a Pesquisar Muitos Sobre as Novidades e Diferenças Entre o Battlegrounds e o H1z1 e Eu Vou Listar Algumas Desta Diferenças:

+A Mira do H1z1 é um Lixo, Muito Tremida e Imprecisa, Mas o Do Battlegrounds é Muito Diferente =)
Lembra Muito o Game Ghost Recon Wildlands Um Jogo que Em Breve eu Analisarei, Onde É Bem Mais Precisa e Bem Mais Tática!

+Customização de Armas Deste Game é uma Coisa Muito Legal e Uma das Coisas mais divertidas deste Game, Você Pode Botar Cano, Apoio, Mira e Outras Coisas.
E Como eu Eu Falei no Item anterior lembra Muito a Customização do Ghost Recon Wildlands, Só que a do Game da Ubisoft é Muito Maior e Interfere Muito Mais no No Jogo do que o Battlegrounds

+O Mapa do Game é Muito Maior, É Quase no Mesmo Tamanho do H1z1 só que eu Acho um Pouco Maior o do Battlegrounds, só que o H1z1 Tem Mais Cidades e Residência Cheia de Casas, Só que o Battlegrounds Tem Uma Base Militar.

+Quantidade de Armas deste Game é algo Impressionante, Não é que nem no H1z1 que só tem Ar15, Ak47 e Um Sniper, Neste Game A Quantidade é Absurda, Vai desde Pistolas até Snipers com Mira 4x ou 8x que Podem Definir Sua Partida

+Customização do Seu Personagem Também é Algo Incrível do Game
 Ex: No H1z1 Era um Colete e Duas Mochilas, No Battlegrounds é 3 Coletes e 3 Mochilas Junto com Máscaras Balísticas Capacetes de 3 Níveis diferentes, Algo Muito Raro São o Colete e o Capacete Nível 3 que só são Encontrados em Air Drop (Que Nem no H1z1) ou na Base Militar que é bem mais Fácil.

+/-O Choque ou o Gaz Verde do H1z1, Uma Critica a esse Game é que o Gaz Não é Tão Avisado ao Jogadores no Battlegrounds, No H1z1 Toca a Sirene, só que No Battlegrounds só Aparece um Aviso que é Quase Invisível Enquanto você Estiver numa Batalha e O Gaz Estiver Vindo e Você não Ver que ele Está Chegando

-Isso é uma coisa que não Tinha no H1z1 e Que Tinha que Ter no Battlegrounds, Variedade de Veículos.
No Momento só Temos 4:

Buggy de Dois Lugares (Muito Rápido é Excelente para o Passageiro atirar) e É o mais Comum de Encontrar
Brasília "Pelo Menos na Minha Opinião Parece" 4 Lugares mas Muito Lento
Jipe (Na Minha Opinião o Melhor) É o Segundo Mais Rápido, Tem 4 Lugares é Bem Resistente Mas Raríssimos de Encontrar
Moto de Segunda Guerra "Só Parece" Tem 2 Lugares na Moto Original e Um Suporte Pra mais um Motorista

Possíveis Perguntas:
"Dookie Você Recomenda o Player Unknows Battlegrounds?"
Sim Eu Recomendo, Um Excelente Game Competitivo e Ultra Mega Divertido

"Dookie Acha Player Unknows Battlegrounds Melhor que H1z1?"
Com Certeza, O H1z1 Foi Criado Pra Ser um Survival Zombie não Um Battle Royale, Mas Esse Game é Projetado Especialmente Desde o Início para ser um Battle Royale

Deem Like e Mandem Para Todos os Seus Amigos Está Análise, Caso Alguma Duvida Só Perguntar Aqui embaixo que eu Respondo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário