domingo, 4 de junho de 2017

Resultados Primeira semana do CBLoL!

Resultado de imagem para lol logo sem fundo

Eae galera, como eu ja havia dito pra vocês, eu tento trazer para todos os publicos o melhor dos jogos... e como todos sabemos, o League of Legends é um dos jogos mais jogados no mundo e tem um publico ridiculamente grande... e no Brasil nós não voltamos muito para os campeonatos mundiais de LoL, porém o CBLoL é muito forte no país e por isso que eu vou estar acompanhando todos os jogos e resultados, e postando aqui no site!

Resultado de imagem para cblol logo 2017Mas Paraíba, o CBLoL começou ontem e não hoje... realmente, eu estou meio atrasado... mas é porque eu resolvi postar apenas agora, no final do segundo dia da segunda fase do CBLoL!

Bom, vamos começar!

Resultados da primeira semana do CBLoL segunda fase:

-Sabado (03/06):

13:00  Red Canids 2 x 0 Pain Gaming
15:00 Tshow 0 x 2 ProGaming

-Domingo (04/06):

13:00 CNB 0 x 2 INTZ
15:00 One 2 x 0 Keyd Stars


Tabela atualizada até Domingo 04/06:

                                                    pontos   v-e-d
1 ProGaming Esports 3    1 - 0 - 0
2 Red Canids3    1 - 0 - 0
3 Team oNe e-Sports3    1 - 0 - 0
4 INTZ e-Sports3    1 - 0 - 0
5 CNB e-Sports Club0    0 - 0 - 1
5 Keyd Stars0    0 - 0 - 1
5 paiN Gaming0    0 - 0 - 1
5 T Show E-Sports0    0 - 0 - 1

Próximo final de semana tem jogo denovo, continue acompanhando o cblol conosco!





Times:

Nenhum comentário:

Postar um comentário