domingo, 19 de fevereiro de 2017

Brutal Doom: O remake fan-made do clássico doom de pc!

Eae galera, tudo bem?

Estou aqui para falar pra vocês sobre um jogo que me impressionou muito, o brutal doom.

Doom foi um dos primeiros FPS ja criados e era muito revolucionario para sua epoca pois o jogo em si tinha gráficos em 3D, muitos efeitos sonoros diferentes, uma variedade grande de armas, inimigos e segredos escondidos pelo jogo inteiro ... Tudo isso com uma dificuldade desafiadora quando colocado nos niveis acima do hard.

Porém, eu joguei esse jogo quando era criança e na época ja existiam varios ports meio mal-feitos para diversas plataformas... e até mesmo no pc o jogo parecia ter uma jogabilidade meio travada devido ao fato do mesmo não poder movimentar a mira no eixo Y ... assim vc ficava limitado a andar pela fase, mirar para os lados e atirar nos inimigos.

Porém, muuuuitos anos depois um grupo de fans recriou o jogo de uma maneira que ele ficou parecendo um jogo atual, com jogabilidade fluída mas de uma maneira 100% fiel!

Sim, sério... o jogo ficou bom demais, tem todos os segredos, todas as fases, todos os inimigos, tudo e até mais um pouco como o comando de chutar os inimigos, mostrar dedo do meio, mais sangue, jeitos diferentes de matar... Ficou tão bom que até o desenvolvedor do jogo original (John Romero) aprovou o jogo.

Eu descobri esse jogo vendo um video do youtube e logo que baixei ja me encantei... pela primeira vez eu pude zerar o doom, um jogo que faz parte da história do mundo gamer e ninguém pode deixar de joga-lo!

Se você se interessou, vou deixar aqui em baixo o link do download do jogo... lembrando que o jogo é free-to-play!

Download Brutal Doom

Um grande abraço a todos e uma ótima jogatina de Doom pra vcs!

Problemas com ad.fly? Link sem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário