domingo, 19 de fevereiro de 2017

Melhor emulador que eu ja vi!

Eae galera, tudo bem?

Hoje eu venho aqui para apresentar o melhor emulador que eu ja achei na internet até hoje...

O nome dele é Retroarch e ele nada mais é do que uma junção de vários emuladores em um só.

Nele você pode encontrar desde emuladores de atari, mame, até emuladores de psp, nds e ps1... Tudo isso com uma interface full screen que imita o ps3.

O unico porém é que para consoles que utilizam os analogicos quase que 100% dos jogos (psp, N64) é recomendado o uso de um joystic, mas se não quiser, não precisa! Vai da sua capacidade para configurar os botoes diferentes no teclado para as setas e para o analógico.

Os jogos não estão inclusos no download e para baixa-los eu recomendo o site Emuparadise.

Download:

Galera, para vocês saberem que é seguro, eu hospedei o download no meu dropbox pessoal e ja havia passado scan quando havia baixado para uso próprio, então é completamente seguro!

Link para download: Emulador

Qualquer problema me procure na steam ou entre em contato!

Um grande abraço a todos.

Problemas com ad.fly? Link alternativo para download aqui

3 comentários:

  1. Ahhhh legaaaaal, to baixando. *---------*
    Sou um pouco tansa, como baixo ali no Emuparadise? -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae tancinha (se não for a tancinha do grupo, me desculpe kkkk)

      pra baixar do emuparadise é só fazer assim: http://i.imgur.com/F7Zutn8.gif

      é mt facil e rapido depois q vc aprende...

      grande abraço!

      Excluir
    2. Ahhh acertou, sou a Tancinha. hehehehe :P
      Ahhh legaaaal, obrigada pela ajuda. \o/
      Abraço querido!!

      Excluir