terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Castlevania: Nova série animada Netflix.

Como uma criança nascida nos anos 90, eu cresci jogando castlevania... joguei em SNES, Megadrive, Ps1, DS, GBA, PSP, PS2... joguei até mesmo aqueles god of war disfarçado de castlevania que tem pra ps3 e pc, tudo isso só porque tinha o nome dos Belmont envolvido e mesmo fugindo um pouco do estilo, os jogos tinham uma boa história (tirando aquele do ps2 que tem umas fadinha... aquele é mt ruim).

Agora, a Netflix vem e avisa que tava fazendo uma série sobre esses jogos completamente na surdina e que vai sair uma temporada em 2017 e uma em 2018.

 

Como assim né galera, é pra chorar de felicidade... eu não sei qual vai ser o plot ainda, mas como meu favorito é o sympony of the night eu adoraria ver o Alucard como principal... mas como ele é um vampiro e tem muitas habilidades sobre humanas durante o jogo eu acredito que fazer uma animação com ele se tornaria uma coisa muito apelona.

Mas então, quem seria o personagem principal?

Eu acredito que o principal vai ser o Trevor Belmont (do Castlevania 3) porque basicamente o cara era muito badass... O que ele tinha? Apenas um chicote sagrado e sua sagacidade!
Isso ja era o suficiente para sair arregaçando todas as criaturas sombrias do mundo que eram comandadas pelo conde Drácula.

Aqui vai o plot do JOGO:

"Em 1476, o Conde Drácula e sua horda de monstros ameaçam a Europa. Trevor Belmont, herdeiro do legado de caçador de vampiros, é convocado pela Igreja Católica (a mesma que baniu sua família, acusada de bruxaria) para usar o chicote mágico “Vampire Killer” em Valáquia contra os demônios e chupadores de sangue. "

O produtor da série será o Adi Shankar, que costuma fazer animações com violencia e voltada mais para os adultos (é galera, não vai ser desenho de criança não) e promete ter até uma pegada meio game of thrones (quero ver como ele vai fazer isso em uma serie animada). Como se isso tudo não bastasse ele postou no twitter que está serie vai acabar com a maré de azar e será a primeira adaptação boa de um jogo para uma animação do ocidente!

Resultado de imagem para castlevania netflix

É Adi Shankar, é melhor você cumprir com o que está prometendo em, eu não sabia dessa possibilidade mas agora que eu sei que é uma coisa confirmada, vou contar os dias para o lançamento e aparecendo novidades eu ja trarei para vocês com urgencia!

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário