terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Filmes de animação Resident Evil


Eae galera, tudo bem?

então, eu ainda to meio na hype de Resident Evil e hoje eu vim trazer pra vocês os filmes que são relacionados aos jogos de Resident Evil.

"Ah, eu ja assisti todos Paraíba... o negocio é que eu nunca vi a Alice em um jogo"

É meu caro, eu não to falando desses aí não kkkk... eu até assisti algumas vezes todos os filmes da Alice, mas eu ainda fico meio inconformado de como aquela mulher é OP. Eu assisto porque são filmes de ação legais e tem alguns personagens perdidos do universo de Resident Evil, mas deixar meus personagens favoritos quase como figurantes, enquanto uma mulher que nem existe sai esfaqueando, atirando, explodindo a cabeça de geral com poder da mente não é muito Resident Evil pra mim... 

Então, eu não estou falando de Resident Alice, e sim dos filmes de animação do Resident Evil, os quais tem sempre o Leon e mais algum personagem íconico como personagem... e sem apelações desnecessárias.

Vamos começar:

Resultado de imagem para Resident Evil: Degeneração Resident Evil: Degeneration

Sete anos depois da explosão de Raccoon City, todos achavam que o T-virus ja havia sido erradicado, porém em um aeroporto, uma pessoa chega com os mesmos sintomas causados pelo vírus... assim o governo chama Leon para investigar o caso e ele encontra com Claire Redfield, sua antiga parceira dos tempos de Raccoon City.


Trailer:




Resultado de imagem para Resident Evil: Damnation Resident Evil: Condenação

O agente especial americano Leon S. Kennedy é enviado a uma república Eslava para investigar rumores sobre o uso de armas biológicas na guerra civil. Após sua chegada, é ordenado a retirar-se do país, mas decide ficar e descobrir a verdade.

Os maluco tava usando licker e tyrant na guerra cara... esse filme ja possue uma animação muito melhor que o degeneration e conta também com a presença da Ada Wong.

Trailer:


E assim, o melhor fica sempre pro final né, venho falar pra vocês do próximo filme de animação da serie Resident Evil.

Resultado de imagem para Resident Evil: Vendetta Resident Evil: Vendetta

Vendetta segue praticamente a mesma história de todos os outros games da série nos últimos anos: um vilão (dessa vez, um homem chamado Glenn Arias) desenvolveu uma nova ameaça chamada “Trigger Virus” e planeja lançá-la no meio de Nova York.

Mas então, esse vai ser muito da hora, porque, além de ter o Leon, vai ter o Chris e a Rebecca Chambers (depois de muito tempo longe da serie). Segundo a Wikipedia, esse filme vai ser lançado na primavera do japão... ano passado a primavera no japão foi na virada de março pra abril, então esse filme ja deve estar bem próximo da gente!

                                         Trailer:

Resultado de imagem para gif engraçado resident evil leonEu não tenho nada a reclamar desses filmes, o degeneration tem uma animação que não é muito realista, mas para a época estava no limite (mentira, nem tava... O FFVII Advent Child fez uma animação bem melhor 3 anos antes) mas a história é ótima e é o que conta.

Espero que gostem do post, assistam os filmes e se tornem tão fascinados por RE quando eu sou!

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário