sábado, 18 de fevereiro de 2017

Primeiro post da página

Eae galera, tudo bem?

então gente, estou inaugurando hoje o site do Brasil Drop Keys!
Como tudo no começo, a página foi feita de maneira bem simples... mas como tudo que da certo, com o tempo nós vamos crescendo e quem sabe em um futuro não tão distante tenhamos uma pagina de grande influencia na internet... nunca se sabe!

Paraíba, porque vc fez essa pagina?

- Então gente, como eu ja havia falado antes, um grupo na steam é uma plataforma bem limitada para fazer postagens... possue muitas limitações, as quais o blogger não possue. Então aqui poderei postar imagens, gifs, links, algumas coisas uteis que eu nao posto na steam com medo de ban e muito mais... Além de focar em mais coisas além de drop keys e jogos gratis para STEAM.

mas lembrando que as regras são as mesmas do grupo! ( Regras )

Eu costumava ter um blog quando eu era mais novo mas não me lembro muito bem como usar essas ferramentas... Mas com o tempo eu vou aperfeiçoando tudo e esse site vai ficar cada vez mais completo!

Se vc está aqui e não é membro do nosso grupo, ta esperando o que? vire um membro do grupo!

Um grande abraço a todos e em breve novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário